O elenco rubro-negro prosseguiu os trabalhos de preparação visando o compromisso diante do Operário. A novidade na atividade foi o volante Guilherme Rend, que treinou a parte física com o preparador Edinilson Sena, na manhã desta terça-feira (1). Segundo o clube, Rend se sentiu bem.
Confira também no Arena:
CBF divulga tabela do Vitória até 29ª rodada da Série B
Entre os piores visitantes, Vitória ainda não venceu fora de casa na Série B
Série B: Vitória x Remo tem data modificada pela CBF
De olho no apito: Operário x Vitória terá arbitragem do Rio Grande do Sul
Após o aquecimento, o treinador Wagner Lopes ministrou os trabalhos ao lado da sua comissão técnica. Inicialmente, uma atividade de ordem tática. Nela, Lopes estudou o substituto do lateral-esquerdo Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seguida, aproximação ao último terço do campo e finalizações ao gol a exaustão.
Recuperado do edema na região do músculo reto femoral, o meia Sérgio Mota foi liberado pelo departamento médico do clube. Ele já iniciou a transição com o preparador Rodrigo Santana. O meia Eduardo que se recupera do trauma no joelho, deu voltas ao redor dos campos do CT. O lateral-direito Raul Prata está em tratamento da lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita.
A equipe realiza a atividade final em Salvador na manhã desta quarta-feira (2). A tarde, o grupo embarca para Curitiba, onde realiza o apronto na sexta-feira (3).
O Leão enfrenta o Operário no próximo sábado (4), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 22ª rodada da Série B. O rubro-negro baiano está na 18ª colocação, com 20 pontos somados.