O Vitória empatou sem gols com o ABC e frustrou os mais de 25 mil torcedores que estiveram no Barradão na tarde deste domingo, em jogo válido pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C.
Com o resultado, o Leão da Barra segue fora da zona de classificação para a Série B, somando quatro pontos em três jogos disputados. Mesmo que chateados, os atletas rubro-negros comentaram sobre a partida e trouxeram suas impressões acerca do resultado.
MARCO ANTÔNIO
“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Era o que todos esperavam aqui pela expectativa que foi criada. É levantar a cabeça. A gente já mostrou que esse grupo é de superação. É aguerrido. Agora vamos lá em Natal buscar os três pontos e o acesso que é o nosso principal objetivo”.
LAZARONI
“A gente fica triste, porque o jogo foi na nossa casa e com o nosso torcedor. A segunda fase é jogo de detalhe, a gente teve oportunidade de fazer o gol e se fizesse feito um das oportunidades que a gente teve, conseguiríamos a vitória. Não tem nada perdido. A gente vai fazer um jogo forte contra ele e conquistar os três pontos”.
HITALO
“Não faltou empenho e vontade. As vezes o futebol é assim, as vezes tenta e não entra. É trabalhar na semana e a classificação vai vir. Com fé em Deus. O adversário a gente já conhece bem e sempre será um jogo difícil. Vamos continuar lutando”.
DALTON
“O torcedor acreditava na vitória e nós acreditávamos também. Estamos chateados, porém seguimos acreditando. Nada é impossível pra quem acredita. Vamos fazer uma análise do que a gente fez atrás, empatamos em casa e ganhamos do Mirassol fora. Então, invertemos. A nossa obrigação é vencer lá. É assim que funciona. A gente tem que fazer o nosso melhor e assim será a busca pela classificação”.