O Vitória terá alguns problemas para a próxima partida da Série B, que será na sexta-feira (2), no Barradão, contra o Ituano, às 21h30.
O técnico Léo Condé não poderá contar com o meia-atacante Matheuzinho, com o meia Giovanni Augusto e com centroavante Léo Gamalho. O trio foi vetado pelo departamento médico rubro-negro após avaliação nesta segunda-feira (29).
Matheuzinho teve uma entorse no joelho direito constatada e com isso já está fazendo o tratamento para se recuperar da lesão. No entanto, não reúne condições de jogo.
Já Giovanni Augusto, que não joga desde a vitória por 2×0 sobre o Ceará, no dia 10 de maio, iniciou trabalho de campo após se recuperar de lesão na panturrilha, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Léo Gamalho tem uma entorse no tornozelo direito, segue em trabalho de recuperação e não poderá jogar na sexta-feira (2).
DÚVIDAS
Outros dois jogadores ainda não tem a presença descartada ou confirmada. São eles: o goleiro Lucas Arcanjo e o atacante Zé Hugo.
Lucas Arcanjo se lesionou no final do primeiro tempo da partida contra o Avaí e teve uma entorse grau 2 no tornozelo direito detectada. Ele será reavaliado na quarta-feira (31), mas a chance de jogar é pequena.
Já Zé Hugo, que estava com um abscesso dentário causado pelo dente siso, se recuperou e já iniciou trabalhos de campo. Ele, provavelmente, estará em campo contra o Ituano.