Início Notícias Plantão médico: Jogadores lesionados do Vitória passarão por avaliação

Plantão médico: Jogadores lesionados do Vitória passarão por avaliação

0

Na tarde desta segunda-feira (29), o elenco rubro-negro dará início a preparação para o duelo contra o Ituano, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Léo Condé tem problemas de ordem médica na equipe.

Confira também no Arena:
Comissão técnica do Vitória define programação para jogo contra o Ituano
Fábio Mota só pensa em SAF na Série A
“Os três pontos estavam na mão”, lamenta Zeca após a partida
Encontro de torcedores discutem sobre inclusão, SAF e governança

Durante o jogo contra o Avaí, em Florianópolis, o goleiro Lucas Arcanjo sofreu uma entorse no tornozelo e precisou ser substituído. O titular da meta rubro-negra será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro.

Além dele, outros que vão passar por uma avaliação é o centroavante Léo Gamalho (entorse no tornozelo) e o meia Matheusinho (trauma no joelho direito). Com lesão muscular na perna esquerda, o meia Giovanni Augusto segue em tratamento.

Em compensação, o atacante Osvaldo estará a disposição. Poupado pela comissão técnica do jogo em Santa Catarina, o atacante deve retornar a equipe. Fora dos últimos jogos após extrair o dente siso, a tendência é que o atacante Zé Hugo seja liberado e volte aos treinos.

A partida contra o Ituano está marcada para a próxima sexta-feira, 2, às 21h30, no Barradão. O Leão da Barra é o líder da segundona nacional, com 19 pontos somados em nove jogos disputados.


Deixe sua opinião