Foi com emoção. Mais de 12 mil torcedores acompanharam o Vitória bater de virada o Corinthians por 3 a 2, no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Para o volante José Welison, o triunfo foi de suma importância para a equipe. O técnico Vagner Mancini mudou a postura da equipe na etapa final.
“Uma vitória fundamental. A equipe guerreou bastante, a gente saiu atrás do placar. O Mancini fez a tática bem que era esperar o Corinthians vir pra gente matar no contra-ataque, e matamos com o Kieza e o Marinho”, falou na zona mista a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Zé Welison sabe que não foi bem no jogo. Muitos ataques do Corinthians foram explorados em sua área de atuação. No momento em que foi substituído, o torcedor não poupou nas vaias. Consciente, o jovem jogador se mostrou tranquilo.
“Esse momento eu passei em 2014, eu tô tranquilo quanto a isso. É trabalhar pra melhorar cada vez mais. A gente sabe como é a torcida do Vitória que cobra bastante. A gente tem que saber absorver da melhor maneira”, explicou.
Apesar das últimas atuações no Campeonato Brasileiro, José Welison se mostra disposto a ajudar o técnico Vagner Mancini, independente da posição.
“Já fiz algumas vezes e pude atuar algumas vezes bem e ajudar a equipe. Hoje não fui tão bem mas, tô podendo ajudar a equipe. Se o professor precisar de mim enquanto o Norberto não estiver fisicamente pra jogar, eu vou atuar ali”, concluiu.
O próximo jogo do Leão da Barra no Brasileirão será contra o América-MG, na próxima quarta-feira (25), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Por favor, Mancini ! A torcida não aceita Welisson na lateral direita. Por enquanto coloca Norberto ou desloca Renan para direita e Euller na esquerda. É mais do que urgente contratar um lateral direito e um camisa 10 para compor elenco.
Que a Camisa 10 órfã temporariamente: seja de Escudero,Presidente,ou de Alan Kardec, e que venha um lateral direito que preste!
Presidente a barca rubronegra tem que ter:Vander,Ze Welington,od outros dois laterais,William Henrique,Marcelo.