Após uma semana de folga, estou de volta aos trabalhos. Espero que Mário tenha agradado aos senhores. Indo aos fatos…
Representante rubro-negro – O Vitória terá um representante na comissão que julgará o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado federal e presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha foi eleito. Ele atravessa uma longa batalha para conseguir aprovação do novo estatuto rubro-negro.
Sondado – O atacante William Henrique foi sondado por três times da Série A. Quem confirmou a informação foi o seu empresário Will Dantas, que assistiu ao BaVi no último domingo. Segundo o agente, o técnico Vagner Mancini vetou a liberação do camisa 31.
Sondado (2) – Dantas também revelou que Mancini não utilizou William Henrique no BaVi porque o atacante estava com dois cartões amarelos.
Vazamento para acalmar – Foi público e notório que o vazamento da negociação com Kieza acalmou os ânimos políticos no Barradão. Se foi de caso pensado, deixo as conclusões com os leitores.
Sem detalhes – Viáfara foi o entrevistado no programa Coração de Leão, da Tudo FM. Quando perguntado se o boato que teria comprado equipamentos de academia para o clube seriam verdadeiros, o colombiano escorregou e afirmou que o “seu erro foi gostar demais do clube.”
Negociação ou Negociata? – A compra de Kieza foi um feito histórico. Raramente se vê um time nordestino tirar um jogador de um time do Sul comprando os seus direitos econômicos. Além disso, a inclusão de 50% de Geovane e de Ruan Café pode representar um ganho, afinal o Vitória não costuma vender seus talentos caros.
kkkkkkkkk9 – O Vitória teve que ser rápido para regularizar Kieza. O atacante chegou, assinou e em trinta minutos, o atacante estava inscrito no Baianão. O motoboy tão rápido quanto Marinho.
Contratações? – O Vitória ainda contratará, mas só em maio. Na nova reformulação, haverá contratações em quase todas as posições. Por enquanto somente volante e goleiro não estão na lista.
Por hoje é só pessoal. Até a próxima semana!
“Em anúncio de Thiago Ribeiro, Bahia provoca ida de Kieza para o VITÓRIA
Correio da Bahia – 17 de mar de 2016
Quem também pode pintar no Bahia é o atacante Borges, 35 anos, ex-Ponte Preta.” Se eles dificultaram a contratação de K9, porque não podemos disputar a contratação do soteropolitano Borges? Só temos Kieza e Robert para a posição, e se Mancini quiser escalar dois centroavantes numa aflita situação, vamos ficar sem um especialista na reserva, não é, não? Por que adiar a alegria da nossa torcida para Maio se podemos trazer Borges e o prometido Renato Cajá para voltarmos a: 1) ser Campeões Baianos; e nos preparamos com antecedência para 2) as duas finalíssimas da Copa do Brasil (em 2016!) disputar? 😉