O zagueiro João Victor foi o entrevistado na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão, na manhã desta segunda-feira (28). O defensor rubro-negro comentou inicialmente sobre o momento do time e crê que todos estão concentrados para o jogo diante do Operário.
“Entre nós mesmos conversamos, os líderes ali. Passar tranquilidade pra todos, sabemos que o momento é difícil. Encontramos ali perto da zona, todos colados e o momento é de foco. Essa semana precisamos manter o foco para que possamos tirar o Vitória dessa situação”, disse.
Para o camisa 28, o grupo falhou em momentos cruciais no campeonato por falta de concentração.
“Creio que não. Acho que falta um pouco de concentração e atitude ali dentro do campo pra acertar os detalhes. O grupo é fechado, o grupo todo feliz treinando essa semana. Procuramos acertar o que erramos vendo vídeos. Agora é focar no próximo jogo contra o Operário e sair com os três pontos daqui”, explicou.
Dos sete jogos restantes na Série B, o Leão da Barra jogará quatro longe de Salvador. João Victor acredita que a equipe tem que pensar em pontuar tanto fora quanto no Barradão.
“Os quatro jogos fora de casa é buscar não perder, primeiramente. Pelo menos buscar o empate ou a vitória. Não pensamos em perder e é fazer o dever de casa”.
João Victor revelou que existiu uma reunião entre os líderes e o grupo. Emocionalmente, todos estão bem e tranquilos para a sequência final de Série B.
“Emocionalmente o grupo está bem. Conversamos, tivemos uma reunião entre os jogadores. Todos estão bem e vamos encarar como uma final esse jogo contra o Operário”, finalizou.
O grupo volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (29), na Toca do Leão. O jogo contra o Operário está marcado para o dia 3 de janeiro de 2021, um domingo, às 18h15, no Barradão.