O goleiro Caíque, cria da base rubro-negra, não se conteve após o fracasso da seleção brasileira na disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20. No retorno aos vestiários depois do empate em 0 a 0 contra a Colômbia, partida em que foi reserva, ele criticou os repórteres que cobriam a partida à beira do gramado.
“Bando de filho da p…, só querem cornetar. Vai tomar no c…”, disse, voltado para uma das câmeras do canal de TV por assinatura SporTV.
O goleiro, que completará 20 anos em julho, iniciou o torneio como titular, mas acabou perdendo a vaga depois do empate em 2 a 2 contra o Equador, anfitrião do torneio, partida em que a seleção brasileira tinha uma vantagem de 2 a 0 até o intervalo. Caíque cometeu um dos pênaltis do Brasil no jogo, que culminou no primeiro gol equatoriano.
Após somar apenas uma vitória na fase hexagonal final, o Brasil terminou na 5ª colocação, não alcançando sequer uma das quatro vagas para o Mundial Sub-20, que acontece ainda este ano na Coreia do Sul.
manda esses sulistas pau n c… se lascar mesmo!!!
Esse daí tem que baixar a bola, se achando demais. Mais humildade garoto, assumam a inconpetência da seleção brasileira. Vestiu a amarelinha, sobra soberba e falta humildade e vontade de jogar.