Início Notícias Após negativa de velho conhecido, Vitória tenta outros nomes

Após negativa de velho conhecido, Vitória tenta outros nomes

42

Após a saída de Argel Fucks após derrota no BaVi, culminando na eliminação da final da Copa do Nordeste, o Vitória colocou o auxiliar Wesley Carvalho para comandar a equipe de forma interina nas finais do Campeonato Baiano, mas já buscando o substituto.

De acordo com apuração do Arena Rubro-Negra, o Vitória fez uma proposta para um velho conhecido da torcida: o treinador Carlos Amadeu, que comandou o time Sub-20 por um bom tempo. No time profissional, foi interino em 2014 e treinador em 2015, com o próprio Wesley Carvalho como auxiliar.

Carlos Amadeu, que hoje comanda a Seleção Brasileira Sub-20 e que vai disputar um torneio em maio, recusou o convite da diretoria do Vitória. O técnico era o primeiro nome para o departamento de futebol.

Com a negativa do treinador, as buscas se concentram em outros nomes como Ricardo Gomes, Levir Culpi, Vanderley Luxemburgo e Marcelo Oliveira, todos sem clube atualmente.


Deixe sua opinião

26 COMMENTS

    • Wesley Carvalho tem muito q aprender ainda. No BaxVi de quarta fez besteira ao colocar Pisculichi e depois de cinco minutos tirá-lo, manteve o fraco Paulinho 90 minutos em campo, manteve Geferson e mesmo com o time jogando mal só veio fazer a primeira mudança aos 25 do segundo tempo.

  1. Marcelo Oliveira ou Levi Culpi… Campeonato Brasileiro não é lugar pra experimento e requer rodagem e constância. Ambos fizeram trabalhos espetaculares por onde passaram, além de serem extremamente profissionais em suas condutas!

  2. Essa diretoria deveria tomar vergonha na cara e contratar outros jogadores, por que desse time atual só se aproveita William Farias. Na verdade com esse elenco não tem técnico que faça milagre.

  3. O que tenho medo e ver um comentaristazinho de rádio,definir técnico,jogador a ser comprado,do ECVitoria.Que passado tem ele como virtuose do esporte?Baseado em que ele contrata no Vitória.O passado de esportista dele.Ou se trata de um “amigo” do presidente