O volante Willian Farias volta a ser opção para o técnico Vagner Mancini. O jogador não esteve em campo na derrota em casa para a Chapecoense por 2 a 1, por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Vitória vinha de uma sequência de 10 triunfos dentro do Barradão. Farias comentou sobre a atuação do time e disse confiar na força do atual elenco.
“Preocupa pela derrota, mas que a gente tem que ter em mente que quinta-feira agora tem mais e assim como se tivesse uma vitória hoje, a gente não poderia se empolgar e a derrota não pode colocar a nossa cabeça num buraco e achar que está tudo por água abaixo. A gente sabe da nossa força que o elenco é qualificado. Tem muito ainda o que recuperar”, disse em entrevista exclusiva a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O próximo compromisso do Leão será contra o Grêmio, marcado para a próxima quinta (23), às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Motivado, William Farias espera conquistar o triunfo em solo gaúcho.
“A gente sempre vai buscar a vitória, independente do time que for. Assim como infelizmente contra o São Paulo não veio a vitória, a gente jogou melhor fora de casa. Que a gente possa descansando agora, pra depois a gente possa estar feliz e quinta-feira sair de lá com a vitória que é o mais importante”, concluiu.
O Vitória ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos conquistados.
Tomara que desta vez meu comentário não se apague: Vergonha, que zaga medonha! Mancini deixe de ser pirracento e pense nesta sugestão de escalação: Caíque; Kanu, Victor Ramos e Ramon; Diego Renan, Marcelo, Willian Farias, Tiago Real e Euller; Marinho e Kieza. Vamos pontuar contra o Grêmio, Mancini Moleza! E relacionar Vanderrota é a prova que você é idiota!