Início Notícias Apresentado, Rodrigo Pastana comenta polêmicas: “A minha história contradiz a rejeição”

Apresentado, Rodrigo Pastana comenta polêmicas: “A minha história contradiz a rejeição”

28

Em meio a uma crise no futebol, a diretoria do Vitória apresentou o novo executivo do setor. Rodrigo Pastana concedeu entrevista coletiva e mostrou seu cartão de visitas. Com acessos na carreira, ele espera que o histórico ajude na mudança que o Vitória precisa para a sequência da Série C.

“A diretoria queria alguém experiente em acessos. Eu tenho bastante experiência em acessos e todos eles conquistados com treinadores na maioria das vezes, desacreditados. Foi assim com Vinícius Eutrópio no Figueirense, Matheus Costa no Paraná Clube, com Umberto Louzer no Coritiba e com Marcelo Chamusca no Guarani. Espero que esse histórico venha nos ajudar”, disse Pastana.

Com recente histórico de polêmicas, Pastana não se abesteve de responder aos questionamentos da imprensa. Ele enalteceu suas conquistas e afirma que divergências são normais no futebol.

“Engraçado que são os rótulos que são nos dados no futebol. Todo mundo nessa hora lembra de entreveros, conflitos, mas todo mundo se esquece que ocupo um cargo de liderança, e, às vezes, tem esse tipo de ônus, ninguém se dá bem o tempo todo. Como vou ter com certeza com meu presidente, diretoria, assim funciona a vida, existindo respeito, um caminho só, conquista, comprometimento, saber a importância de um clube como esse, não haverá problema nenhum. A minha história contradiz a rejeição. Começa no início, mas quando ganha ninguém pede desculpa”, explicou.

CONFIRA A COLETIVA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR RODRIGO PASTANA NA TV VITÓRIA:


Deixe sua opinião