Após o treino na manhã desta segunda-feira (12), em que o Vitória iniciou os preparativos para enfrentar o Internacional pela 25ª rodada, o atacante Zé Love, recém contratado, concedeu entrevista coletiva onde falou da situação do time e da última derrota:
“O momento nosso agora é de somar, momento de ganhar. O time no primeiro tempo jogou muito bem, onde a gente neutralizou a equipe do Flamengo, tivemos até oportunidades de fazer dois, três gols e infelizmente as coisas não aconteceram assim. A gente sabe que é díficil, em casa onde os torcedores vieram apoiar bastante e é o momento que a gente precisa desse apoio. Juntos sairemos dessa.”
A derrota para o Flamengo culminou na saída de Vágner Mancini do comando do Vitória, após mais um mal resultado dentro de casa. E logo na estreia do atacante:
“Infelizmente teve a demissão do técnico Vágner Mancini, que agradeço a ele também a oportunidade já que foi ele e o Anderson Barros que me deram essa oportunidade. E futebol é assim infelizmente, às vezes quando os resultados não acontecem, na maioria das vezes a culpa chega a ser do técnico, mas é um cara que um currículo muito bom e terá um futuro brilhante pela frente.”, comentou Zé Love.
Agora o foco do Vitória é contra o Internacional, que também vem de derrota e precisa do triunfo para distanciar da zona de rebaixamento. O atleta falou da dificuldade do jogo e da importância de somar pontos:
“No Brasileiro não tem jogo fácil. Não tem essa de estar em último ou primeiro. Um jogo difícil, o Inter é um time grande, é um clube que tem uma estrutura muito boa, um time bom, que também vive um mal momento. Só que a gente não tem que pensar no momento do Inter, tem que pensar em nosso momento, independente se ele está também numa zona desconfortável, a gente tem que chegar lá e jogar. O importante é somar ponto, independente se é um ou três, temos que somar pontos, fazer um ponto fora, ganhar em casa. A gente tem que chegar lá e fazer um grande jogo.”
O time volta a labuta nesta terça-feira (13), com portões fechados para a imprensa. O duelo contra o Colorado está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 21h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
O Leão está na 18ª colocação na classificação do Brasileirão com 26 pontos, na zona de rebaixamento.