O Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 1 no Barradão e deu uma amenizada na crise. Destaque do Leão da Barra com dois gols, o atacante Santiago Tréllez destacou a concentração da equipe na busca do resultado.
“A gente precisava ganhar o jogo hoje e os três pontos dentro de casa. Muito feliz com o trabalho da equipe. A gente estava concentrado pra ganhar o jogo de hoje e, desde o primeiro minuto, a equipe demonstrou isso. Estou muito feliz pelos meus primeiros gols aqui”, disse o camisa 22 à Rádio Excelsior.
Para o colombiano, o trabalho é a saída para livrar o Vitória da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do rubro-negro será no próximo domingo (6) diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.
“É o que estávamos falando. Na situação que está o time todos temos que trabalhar, tanto os atacantes quanto os zagueiros. Eu gosto muito de ajudar meus companheiros. Hoje o trabalho me premiou. Fiz dois gols, o time fez uma boa partida e agora temos que descansar pois domingo temos um jogo muito difícil. Flamengo é time grande e não vamos ter medo de jogar lá”, comentou.
Com os pontos somados contra Cruzeiro e Ponte, Tréllez acredita que a autoestima da equipe está sendo resgatada. Ele destacou a importância de pontuar e manter a sequência positiva.
“É um jogo que qualquer jogador quer jogar. Flamengo está na parte alta da tabela e será um bom jogo pra gente. Começamos ganhando a confiança em BH [contra o Cruzeiro] e a confiança está subindo. Se a gente conseguir um bom resultado lá a confiança vai seguir crescendo e acredito que a gente vá sair dessa situação”, finalizou.
Ainda na zona do rebaixamento, o Vitória segue na penúltima posição com 16 pontos somados.