O Vitória prossegue com o planejamento para a próxima temporada. A diretoria busca resolver a situação dos atletas emprestados pelo clube. Um dos casos é o do atacante Neilton, que atuou em 2019 no Internacional-RS. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o jogador é monitorado por alguns clubes. Até o fim desta semana, o agente que cuida da carreira do atleta irá se reunir com a cúpula rubro-negra na Toca do Leão para chegar a uma definição.
A permanência de Neilton no rubro-negro baiano é difícil. Além do atleta ter um salário incompatível com a realidade financeira do Vitória, o presidente Paulo Carneiro comentou em entrevista ao site GloboEsporte.com, que Léo Ceará deverá ser o único a ser aproveitado dos jogadores cedidos por empréstimo pelo Leão da Barra.
Neilton Meira Mestzk tem 24 anos e é natural de Nanuque-MG. Chegou ao Vitória em maio de 2017 comprado junto ao Cruzeiro. Ele realizou 56 partidas em 2018 e marcou 21 gols. No Inter, foram 28 partidas e um gol marcado. Neilton tem contrato válido com o Vitória até o fim de 2020.
Deixe sua opinião