Início Notícias Atletas se recuperam e departamento médico rubro-negro fica vazio

Atletas se recuperam e departamento médico rubro-negro fica vazio

5

Apesar dos muitos problemas de lesão durante esse segundo semestre, o departamento médico do Esporte Clube Vitória vai esvaziando. O atacante Maxi Biancucchi que estava com uma lesão de grau um na coxa direita, está recuperado e pode jogar contra a Ponte Preta no próximo domingo (10), em Campinas.

Após passar por cirurgia no joelho devido ao rompimento da região patelar, o zagueiro Fabrício voltará ás atividades com bola no mês de dezembro assim como o lateral-direito Nino Paraíba, que operou o púbis e que está em fase de recondicionamento físico. Já Mansur, que também passou por intervenção cirúrgica na região do púbis, em 10 dias estará à disposição. Os volantes Neto Coruja e Luis Alberto também estão em fase final de recuperação.

De acordo com o médico do Vitória Drº Ivan Carillo Pinto, o atacante André Lima que se lesionou no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, na 9ª rodada, só retorna ao futebol no mês de abril. O jogador teve uma fratura no planalto tibial, uma das articulações do joelho, depois que subiu para cabecear uma bola e caiu de mau jeito. O elenco do Leão da Barra se reapresenta na tarde desta terça-feira (5), ás 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: Divulgação/EC Vitória


Deixe sua opinião