Autor do gol da vitória rubro-negra diante do Corinthians, Kieza era só alegria ao final da partida. O atacante enalteceu a união do grupo e explicou como motivou o atacante Marinho, que apesar das dores na perna direita, foi fundamental para a conquista do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.
“A gente é unido aqui. Isso é uma família. Quando um se machuca a gente procura dar força pro companheiro. O Marinho a gente precisa dele pra caramba. É um grande jogador. Hoje mostrou a diferença e quando ele não joga, a gente sente a falta dele. Jogou muito, nos ajudou, eu não pude deixar ele sair ali porque é importante pra nossa equipe”, comentou.
Da estréia contra o Santa Cruz, da partida diante da Portuguesa (Copa do Brasil) até o jogo do último domingo (22), são três gols em três jogos. O K9 espera manter a boa fase.
“Tô feliz e espero que essa fase continue, que os gols continuem saindo e o mais importante do que o gol é ajudar a equipe, lutar o tempo todo e a gente conseguir as vitórias e os resultados que a gente almeja”, concluiu.
O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão será contra o América-MG, na próxima quarta-feira (25), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.