Início Notícias Benazzi perde a primeira no comando do Vitória

Benazzi perde a primeira no comando do Vitória

11

O técnico Vagner Benazzi conheceu a sua primeira derrota no comando técnico do Vitória, ao ser derrotado pelo Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hülse. Os gols do time catarinense foram marcados por Zé Carlos e Marquinhos descontou no começo do segundo tempo.

A próxima partida do Leão será contra o São Caetano no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Mesmo jogando longe de Salvador, o Vitória teve duas boas oportunidades no começo da partida. Aos 2 minutos, Neto Baiano aproveitou um rebote na entrada da área e chutou no canto. O goleiro Andrey conseguiu mandar para escanteio. Um minuto depois, Marquinhos fez uma bonita jogada individual e chutou para outra defesa do goleiro catarinense. Apesar do bom começo dos visitantes, foi o Criciúma que abriu o marcador.

Aos 18 minutos, Fábio Santana cobrou escanteio e o atacante Zé Carlos aproveitou uma falha do goleiro Fernando e marcou o primeiro gol do jogo. Quinze minutos depois, Zé Carlos voltou a balançar as redes ao aproveitar um bom passe do ex-Rubro-Negro Schwenck.

Perdendo o jogo, o técnico Benazzi fez duas alterações no intervalo da partida. O volante Esdras e o meia Lúcio Flávio foram substituídos por Geovanni e Geraldo, respectivamente. As mudanças surtiram efeito e o Vitória diminuiu o placar aos sete minutos, quando Neto Baiano atrapalhou o goleiro do Criciúma e a bola sobrou para Marquinhos, que chutou para o gol. A bola ainda tocou no travessão.

O gol animou o Vitória, porém o time da casa esfriou o jogo. Aos 36 minutos, Zé Luís perdeu uma bola na área e o atacante Adeílson chutou para o gol. O goleiro Fernando salvou o Vitória. Um minuto depois, Geovanni arriscou de longe e acertou a trave.

A pressão do Vitória se intensificou, mas não conseguiu furar a defesa do Criciúma.

Criciúma 2 x 1 Vitória

Criciúma: Andrey, Fabio Santana, Toninho, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Barata, Doriva e Pedro Carmona; Schwenck e Zé Carlos. Téc.: Mauro Fernandes.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Uellinton, Esdras (Geovanni) e Lúcio Flávio(Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano(Fabio Santos). Téc.: Vagner Benazzi.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. DOUGLAS,ROMÁRIO DANKLE,GABRIEL E YURE,
    NETO CORUJA, MINEIRO
    GERALDO ARTHUR MAIA
    NETO BAIANO E FÁBIO SANTOS
    O DANKLE é muito bom nos lances de bolaS altas e cruzadas.
    A única falha do 2º melhor goleiro, o 1º. foi detinho na década de 1960, era a saida em bolas altas e cruzadas o mesmo se repete com o Fernando. Entretanto, o VÍAFARA não sei porque é perseguido pela FM 97,5, foi absurdamente dispensado do nosso clube.