O técnico Vagner Mancini deixou claro que o elenco precisa de um centroavante. Por isso, a diretoria rubro-negra já tem um nome em vista para a posição: Rafael Moura, que está de saída do Internacional. O jogador inclusive negocia com o Atlético-MG e até foi aprovado nos exames médicos.
Outro que também deseja contar com o He-Man é o Botafogo, numa negociação que envolveria o atacante Henrique Almeida. O empresário do jogador explicou que só abre negociação após terminar as conversas com o clube mineiro.
“Estamos numa negociação encaminhada com o Atlético-MG e não posso abrir uma outra frente. Só quando concluirmos aí sim poderemos conversar com outros clubes”, disse Francis Melo a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Rafael Moura de 32 anos, atuou 126 vezes pelo Internacional desde 2012, com 28 gols marcados. Ele teve uma passagem pelo Vitória em 2004.
Rafael Moura, Wellington Paulista e até os eternos Leões Baianos Dinei e Neto Baiano. Tem que chegar e lacrar o gol adversário.Com fé em Santo Expedito e Nossa Sra.da Vitória este vai ser o ano cheio de glórias. Se Adriano Imperador jogar bem em Miami pode vir que queremos arriscar pra petiscar. É ser Campeão Baiano, Mirar na desejada classificação para Sul-Americana 2017, pois Ponte Preta e Goiás chegaram à final desta; e A Obsessão do Rei Leão do Nordestão: a Copa do Brasil, nem que seja jogando um futebol de resultados como fez o Tigre Criciúma em 91, empatando em 1×1 com o Grêmio no RS e segurando um 0x0 em Casa: pois gol fora do Estado a que pertence o clube vale 2 para desempatar: foi assim que o treinador Felipão começou a despontar.