Início Jogos Pré-jogos Buscando nova fase, Leão encara Goiás no Serra Dourada

Buscando nova fase, Leão encara Goiás no Serra Dourada

3

Após o empate por 1×1 diante do Botafogo em Macaé, o Leão seguiu para Goiânia, onde encara o Goiás pela oitava rodada deste Brasileirão. O Rubro-Negro chega ao Centro-Oeste na 15ª posição com somente 06 pontos ganhos, um a mais que o próprio Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento.

Essa será a segunda partida do técnico Jorginho no comando da equipe. O treinador não poderá contar com Marquinhos, que deixou o clube. Willie treinou em seu lugar e deve ir ao jogo, mas precisa vencer a concorrência com Willian Henrique. Outro que ainda não sabe se começa como titular é Dinei. O centroavante marcou o seu terceiro gol na competição no empate do último jogo, mas disputa a vaga com Souza. Cáceres é uma opção para o meio; o paraguaio retorna de lesão e pode ser a opção de Jorginho, caso não aposte em Léo Costa.

O zagueiro Alemão é peça confirmada na equipe (Foto: Felipe Olveira/ ECV)

Já o Goiás do técnico Ricardo Drubscky terá quatro mudanças confirmadas, além do goleiro Renan que era desfalque desde a última rodada, não poderá contar com o David machucado, além de Thiago Mendes e Alex Alves, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entre os substitutos, o volante Rodrigo, da base, deve fazer a sua estréia na equipe titular, além do zagueiro Felipe Macedo.

O Esmeraldinho é o terceiro colocado no Brasileirão com 14 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro, e vem de vitória fora de casa sobre o Figueirense por 0x1.

Brasileirão Série A 2014
Goiás x Vitória
______________________________________________

Data: Quarta-feira, 28 de maio de 2014, às 21h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiania-GO
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Alexandre A. P. Kleiniche (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VITÓRIA: Wilson, Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja, Josa e Léo Costa (Cáceres); Willie (W. Henrique), Caio e Souza (Dinei) Técnico: Jorginho

GOIÁS: Edson; Vitor, Jackson, Felipe Macedo e Juliano; Amaral, Rodrigo, Ramon, Tiago Real; Lineker e Danilo Técnico: Ricardo Dubrscky


Deixe sua opinião