Flamengo e Vitória empataram por 1×1, em confronto válido pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi realizada nesta quinta-feira (4), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. Após o apito final, os jogadores conversaram com os jornalistas.
Um dos destaques do primeiro tempo, o meia Nickson ressaltou o bom desempenho da equipe e o resultado fora de casa. O objetivo principal era a conquista dos três pontos mas, o jogador já mira o triunfo na partida diante do Corinthians, no dia 10 de junho, no Barradão.
“Bem, a gente veio com um propósito de buscar os três pontos e infelizmente não conseguimos. No primeiro tempo a gente veio na correria, tentando apertar o Flamengo e graças a Deus conseguimos o pênalti e converter com um gol. No segundo tempo, nós vimos que não íamos aguentar o contra-ataque do Flamengo. Tentamos recuar mais, cadenciar a bola e pegar nos contra-ataques. Agora é voltar pra Salvador, treinar bastante e pegar o Corinthians lá no Barradão”, resumiu.
Integrado ao time profissional e convocado para o Brasileiro Sub-20, Gabriel Soares estava desapontado. O autor do gol do Leão na partida mostrou chateação com o resultado, pois acreditava no triunfo. No final das contas, o empate foi um bom resultado.
“A gente fica um pouco chateado com o empate, porque a gente sabia que tinha plenas condições sair daqui com o resultado positivo. Foi bom pela estreia, não perdemos e o importante foi isso. A gente vai lá pra Salvador e buscar os três pontos contra o Corinthians”, finalizou.