Início Notícias Capitão faz seu primeiro gol e sai em defesa de Mancini

Capitão faz seu primeiro gol e sai em defesa de Mancini

4

 

E no domingo Dia dos Pais, o Vitória não agradou nem aos filhos que foram ao Barradão e presenciaram o empate em 2 x 2 contra o Santa Cruz, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Ao final do jogo, o volante Willian Farias falou sobre seu primeiro gol com o manto:

“Eu dedico o gol aos meus companheiros, a Mancini que sempre pede pra chutar. […] Fiquei feliz pelo primeiro gol, mas ficaria mais  feliz se viesse com o resultado melhor”.

O volante e capitão do time saiu em defesa do treinador Vágner Mancini. Ao final do jogo foi vaiado por parte da torcida, que pede a sua saída do time:

“Já que eu citei o nome do Mancini, fico triste em ouvir isso do torcedor, porque ele não tem culpa nenhuma, infelizmente é a gente que erra dentro de campo, que talvez não consegue fazer o que ele pede.”

O Vitória agora é 13º colocado com 23 pontos. O próximo compromisso é com o Corinthians, na capital paulista. Farias comentou sobre como será mais ou menos o jogo:

“Um jogo difícil, vai contar com o apoio do torcedor. Essa derrota deles hoje deixam com mais vontade que queiram a vitória mas esse empate aqui hoje a gente também tem que ir lá com vontade de ganhar.”

 


Deixe sua opinião