Na tarde desta segunda-feira (10), o Vitória recebeu uma notícia nada agradável: o desfalque de um dos melhores jogadores da temporada por algumas semanas. O volante e capitão da equipe, Willian Farias, realizou exame constatando a gravidade da lesão e ficará parado por três semanas.
No segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, onde o rubro-negro venceu por 2 x 1, o volante saiu de campo com fortes dores no joelho e causou apreensão aos torcedores. O gerente médico do Vitória, José Olímpio Azevedo confirmou que o atleta sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho direito. A previsão é de que Farias fique por volta de três semanas fora de combate.
Os jogadores realizaram treinamentos nesta tarde e voltarão aos treinos nesta terça-feira (11), em regime fechado à imprensa, para o confronto perante o Vasco na quarta-feira (12) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Um dos mais regulares do time e joga com amor ao clube com raça e dedicação.Um fatalidade neste momento tortuoso do clube.