O Vitória perdeu a terceira partida em casa nessa Série B. Dessa vez o revés foi para o time do Náutico por 3 a 1 de virada, na tarde deste sábado (31). Os mais de 11 mil torcedores apoiaram contudo, saíram frustrados das arquibancadas do Barradão.
O volante Pedro Ken atribui a derrota para a o futebol ruim apresentado na segunda etapa da partida.
“Difícil. A gente teve um início de segundo tempo muito ruim que acarretou na derrota. Infelizmente voltamos desconcentrados, acabamos tendo alguns erros e num momento desse não pode acontecer. A gente ainda tem cinco jogos e temos que procurar recuperar nessas partidas fora de casa que a gente tem”, falou o capitão rubro-negro.
Com o resultado o Vitória permanece na terceira posição na tábua de classificação com 57 pontos ganhos, atrás do América com os mesmo número de pontos com um triunfo a mais, e do líder Botafogo, com 65.
QUEM CONHECE AS SAFADEZAS QUE ESSE TIME APRONTA, É BOM LIGAR O SINAL DE ALERTA!!!!
TAMBEM ACHO COMPANHEIRO, VAI PERDER PARA O MACAÉ” VAI DESCER A LADEIRO DO PELÔ” DEPENDER DO ULTIMO JOGO E VAI FICAR NA SERIE B O BAHIA SOBRE É OUTRA PERSONALIDADE O VITORIA SÓ CONTRATO SANGUE RUIM QUE NÃO AMA A CAMISA TAMBEM PUDERA N]ÃOTEM ESTRELA DÁ NISSO…
Ao meu ver faltou foi vontade…. O time permaneceu apático por muito tempo.. O náutico dominou o primeiro tempo todo…
O JAGADOR PEDRO KEN NEM ERA PRA JOGAR MESMO ELE QUERENDO ATRIBUO A DERROTA A DIRETORIA E AO TECNICO QUE NÃO TEM VOZ ATIVA COME SSES JOGADORES FAZEM O QEU QUEREM!