Na tarde desta segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do Vitória informou a situação do atacante Kieza, que sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito durante o último clássico Ba-Vi, válido pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o boletim médico, a cirurgia durou cerca de 1h30 e foi bem sucedida.
O procedimento foi realizado por Luis Filipe Fernandes, médico do clube e especialista em ombro e cotovelo. Segundo o profissional, o K9 voltará aos campos dentro de 90 dias.
“A cirurgia foi sucesso e Kieza deverá permanecer em uso de tipoia por seis semanas, com previsão de retorno aos treinos em 90 dias”, explicou.
Além dele, Wilson Vasconcelos e Rodrigo Vasco da Gama, que fazem parte do corpo médico do clube, acompanharam a intervenção. O camisa 9 passará por uma reavaliação e em seguida, receberá alta.
Promovam a subida do garoto Jhamersson e contratem mais um lateral esquerdo, direito um Certroavante goleador.
Isso
Não enten
Melhoras ao K9! Porém não entendo como o Jhemerson ainda não está no time principal, e, como titular, nas vezes que entrou no time ele incendiou e deu fruto. Tem uma historia de Sanção contra os filisteus que ele lutou com uma queixada de jumento, ou seja, a boa arma era simples acessível e estava em baixo dos olhos, mas a diretoria não enxerga prefere jogar milhões fora.
Precisamos de dois laterais esquerdo, manda Gerferson embora. Um titular e um reserva.