Início Notícias Cleiton Xavier sobre torcida única no Ba-Vi: “A gente lamenta pelo fato...

Cleiton Xavier sobre torcida única no Ba-Vi: “A gente lamenta pelo fato da violência”

8

O meia Cleiton Xavier foi o entrevistado na tarde desta quarta-feira (26), na sala de imprensa do Barradão. Ele comentou sobre a motivação de disputar mais um Ba-Vi e acredita que a concentração pode fazer a diferença.

“Óbvio que todo jogador quando se trata de um clássico a preparação é diferente. A concentração é maior em jogos bons onde todo mundo quer jogar. Você pode perguntar pro porteiro ele vai querer esse tipo de jogo porque realmente é bom. Onde todo mundo está ali vendo o desempenho dos atletas. A concentração é o foco principal e nesses jogos os pequenos detalhes se definem até um campeonato”, disse.

Serão quatro Ba-Vis em sequência: Dois pelas semifinais da Copa do Nordeste e mais dois que decidem o Campeonato Baiano. Cleiton comentou sobre a ordem da CBF após recomendação do MP-BA, para os próximos clássicos serem com torcida única. Apesar disso, o camisa 11 crê no apoio da torcida rubro-negra.

“A gente lamenta pelo fato da violência, que se não fosse por isso teria a torcida mista. E aí é legal pro espetáculo, para os familiares, pro meio do futebol e pra cidade em si. Como a gente via jogar aqui com a nossa torcida e eles também vão ter o direito de jogar lá, acho que dentro de campo a gente tem que fazer a diferença. Não importa que seja torcida mista ou única, a certeza que eu tenho é que nosso torcedor vai vir, vai nos apoiar, tanto aqui como se fosse lá também tenho certeza que eles iriam. A gente tem que estar focado 100% dentro de campo”, pontuou.


Deixe sua opinião