Na tarde nublada desta quinta-feira (14), em Salvador, o elenco do Esporte Clube Vitória deu prosseguimento a preparação para o jogo diante da Chapecoense, no próximo domingo (17), no Barradão, ás 16h. A partida é válida pela 15ª rodada da série A.
O técnico Jorginho comandou o primeiro treino coletivo da semana promovendo alterações. O zagueiro Alemão e o volante Richarlyson foram barrados, dando lugar a Roger Carvalho e Luis Cáceres. Com isso, o time titular foi formado por Wilson, Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Luis Aguiar, Caceres e Marcinho; Caio e Dinei.
A equipe reserva treinou com Gustavo, Nino Paraíba, Alemão, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, José Welison, Escudero e Richarlyson; William Henrique e Beltrán. O coletivo terminou com o placar zerado e o técnico Jorginho ainda testou Luiz Gustavo em lugar de Kadu.
O final do treinamento ficou marcado por uma confusão protagonizada pelo meia Luis Aguiar e o volante Adriano, que trocaram empurrões e agressões verbais, e foram separados pelos colegas.
Amanhã, os jogadores do Vitória voltarão aos treinamentos às 15h30, no Centro de treinamento Manoel Tanajura.
Foto: Vinícius Magalhães / Arena Rubro-Negra