O elenco do Vitória seguiu a rotina de preparação para o compromisso diante o Corinthians. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 20h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Na tarde desta quinta-feira (18), a atividade foi no campo n°2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente o grupo realizou um aquecimento com bola, sob o comando do preparador físico Ângelo Alves.
Em seguida, o foco das atividades foi o setor ofensivo. Os jogadores de meio e ataque buscavam romper a defesa através de jogadas pelas laterais. Volantes e os zagueiros combatiam os ataques.
Na segunda parte da atividade, Mancini promoveu um treino coletivo. Em relação ao último jogo, o volante Flávio perdeu a vaga no time titular. O treinador testou Amaral ao lado de Willian Farias. O zagueiro Victor Ramos treinou no time principal.
Acometido por uma forte gripe, Kanu foi poupado e Ramon treinou em seu lugar. Josué (pubalgia), Guilherme Mattis (recuperação muscular) e Norberto (tendinite), ficaram em recuperação no departamento médico.
Com isso, o time foi formado por Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander.
No decorrer do coletivo, o volante Marcelo foi promovido ao time no lugar de Amaral.
O time volta a labuta nesta sexta-feira (19), com portões fechados a imprensa. Com 22 pontos ganhos, o Vitória ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da Série A.