O Vitória definiu o time na atividade realizada no estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, palco do Jogo contra o Fluminense de Feira neste domingo (28), válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2016.
O técnico Vagner Mancini comandou um coletivo tático e exigiu dos atletas, especialmente em fundamentos como passe e finalização. Quando o time ficava sem a bola, o comandante pedia para que cada um se atentasse no posicionamento.
A novidade foi o retorno de Arthur Maia na armação das jogadas. Com Marinho vetado do jogo deste fim de semana por conta de um edema ósseo no joelho, Willian Henrique seguiu no ataque.
O time que vai a campo será Fernando Miguel, Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, William Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Willian Henrique.
Vander tomou uma pancada na panturrilha e saiu mais cedo do treino, contudo não preocupa. Ele foi substituído por Yan.
O time finaliza a preparação neste sábado (27), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Está faltando um Matador e perdemos para o REbahiaXADO a alternativa que era o Hernane Brocador e perdemos outro centroavante baiano qualificado: Borges, que acertou com o América Mineiro. E nosso eterno ídolo Dinei que está no Japão? Estou sentindo falta de até agora não termos achado um centroavante que: até o Leão da BARRA de Coração Neto Baiano poderia ser a $olucão…