A tarde deste domingo (11), promete ser de muitas emoções para o torcedor rubro-negro. Logo mais às 16h, mais de 30 mil torcedores estarão lotando as arquibancadas do Barradão e vão apoiar o Vitória diante do campeão Palmeiras.
Além do espetáculo no campo, serão feitas homenagens as vítimas da tragédia com a Chapecoense. Os times estarão em campo com os uniformes 1 e 2, respectivamente. Jogadores e membros da imprensa vão respeitar um minuto de silêncio. Os árbitros usarão fardamento com o escudo da Chape.
Luta para fugir da Degola
Em 15º lugar com 45 pontos, o Leão da Barra precisa apenas de um empate para se manter na elite em 2017. Principal adversário na fuga contra o rebaixamento, o Internacional que é o 17º com 42 pontos ganhos, precisa vencer e tirar uma diferença de 6 gols. Outro que está na briga é o Sport. Na 16ª colocação com 44 pontos conquistados, o time pernambucano enfrenta o já rebaixado Figueirense.
O jogo
O time que enfrenta verdão já está definido pelo técnico Argel Fucks. Os jovens Ramon e David, assumem as vagas dos suspensos Victor Ramos e Kieza. Recuperado de uma virose, o atacante Zé Love foi confirmado no time principal. Diego Renan volta ao time após cumprir suspensão e atuará na lateral-direita, enquanto Euller estará na esquerda.
➡Ficha técnica
VITÓRIA x PALMEIRAS
Campeonato Brasileiro, 38ª rodada
Data: 11 de dezembro de 2016, 16h00 (horário de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador-BA
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva – FIFA (PA), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA).
➡Prováveis times
Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cardenas; David, Marinho e Zé Love.
Palmeiras: Jailson; Gabriel (João Pedro), Mina, Thiago Martins e Fabricio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro.