Início Jogos Pré-jogos Com Claudinei, Vitória mira classificação e vantagem contra o Colo-Colo

Com Claudinei, Vitória mira classificação e vantagem contra o Colo-Colo

4

Após terminar a primeira fase da Copa do Nordeste com a melhor campanha entre os times participantes e conhecer o adversário das quartas de finais (o América-RN), o Vitória agora quer ser líder em outro campeonato. Contando com estreia do comandante Claudinei Oliveira, o Leão entra em campo às 18h30 deste sábado (21) para enfrentar mais um vez o Colo-Colo.

Em terceiro na classificação geral do Baianão, o Leão, além de garantir a classificação para as semifinais, quer ultrapassar Bahia e Conquista e assim ter a vantagem nas próximas etapas do campeonato. Para isso, os titulares voltam a atuar. A única dúvida é a presença de Escudero, que sentiu dores no tornozelo no último treino da semana. Se o argentino não jogar, Jorge Wagner será o substituto.

Com missão difícil, o Tigre de Ilhéus promete pelo menos lutar pela vaga. Se as condições já não eram as melhores antes do primeiro duelo, após perder a partida de ida por 2×1 a classificação ficou mais difícil. Mas a esperança é a última de morre, e é com este pensamento que o técnico Duzinho promete o melhor de sua equipe no Barradão. A novidade da equipe é a volta do lateral-esquerdo Danilo. Em compensação, o também lateral Paulinho e o meia Cássio foram vetados pelo Departamento Médico.

Caso vença e Conquista e Bahia não vençam seus jogos, o Vitória assume a ponta geral do Baianão e consegue a vantagem do empate para as semis e, quem sabe, a final da competição.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano – Quartas de final
Vitória x Colo Colo
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21 de março de 2015, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Auxiliares: Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA).

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira

Colo Colo: Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Neílton ; Leandro, Marconi, Jussimar , Flávio e Jackson; Ricardo Bismarck . Técnico: Duzinho.


Deixe sua opinião