Início Colunas Curtas Curtas: Com coisas sérias não se brincam

Curtas: Com coisas sérias não se brincam

5

UMA pequena correção: Uma fonte próxima a diretoria me corrigiu e confirmou: o Vitória recebeu 400 mil para liberar Rogério para o São Paulo.

FAZENDO uma conta rápida, o Vitória ainda economizou 320 mil reais de salários. 720 mil para investir em reforços. E quem vem?

VEM atacantes e meia se der tempo. As contratações são feitas com calma. Um nome é Dagoberto, que recebe 90 mil no Vasco e deve ser liberado.

EXPLICA-SE: o clube pretende apostar no atacante veterano para o lugar do ‘Neymar do Nordeste’ porém depende do Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do jogador, bancar boa parte do salário e de ‘Dagol’ passar nos exames médicos.

OUTRO nome é do atacante Herrera, do Vasco. O terceiro nome do pacote derradeiro não foi revelado, mas é um nome conhecido. A apuração foi feita pelos excelentes repórteres do Arena, Flávio Sande e Marcello Góis.

O São Paulo sondou dois jogadores do Vitória. O zagueiro Ramon e o meia Escudero. O rubro-negro negou os dois. A multa do primeiro é de 20 milhões de reais.

O CONSELHO segue uma bagunça. Dizem que o baba da semana passada foi para algumas pessoas cavarem espaço na chapa das eleições de 2016. Um dos setores disputados é o marketing.

O MAIS legal do baba é que chamaram sócios e ninguém do setor estava presente. Entenderam?

A CONFUSÃO é grande também no clube. O diretor de futebol, Anderson Barros, ligou para a TV Bahia para cobrar. Segundo ele, a TV estava ‘ajudando’ o rival. O tom da conversa foi tenso.

OS encostados da Toca do Leão tem um passaporte para a Europa. O empresário Ivan Molina levou Gabriel Soares, Mauri e Darlan para o velho continente. Outro volante, ex-rubro-negro, Lucas Garcia também foi para lá.

PARA ENCERRAR, quem avisa, amigo é: O contrato de Nickson termina no dia 31/10/2016.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT