Com um rachão, o elenco do Vitória finalizou a preparação para o jogo deste domingo (21), contra o Jacobina. A partida está marcada para às 17h00, no Barradão.
A novidade foi a presença de Arthur Maia que treinou com os companheiros. Apesar de estar clinicamente recuperado, o jogador está vetado do jogo de amanhã.
Na atividade realizada no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã deste sábado (20), os atletas participaram de um descontraído rachão que durou cerca de 20 minutos, onde podiam dar apenas dois toques na bola. O time composto por atletas da base venceu por 5 x 3, com gols de euller (3), Vinicius e David. Diego Renan e Arthur Maia (2) descontaram.
O zagueiro Guilherme Mattis foi reavaliado pelo departamento médico e foi constatada uma lesão de grau 2. O defensor ficará no mínimo 4 semanas fora das atividades com bola.
O atacante Marinho realizou atividades aeróbicas na academia do clube. O jogador está relacionado e será avaliado minutos antes do jogo. O meia David foi incluído por Vagner Mancini na lista de convocados e vira opção no banco de reservas. Agora são 22 atletas relacionados.