Com um treinamento tático na tarde desta sexta-feira (6) e com portões fechados, Vagner Mancini praticamente concluiu a preparação do elenco do Vitória mirando o clássico Ba-Vi, válido pela finalíssima do Campeonato Baiano 2016.
Quem não voltou a treinar foi o atacante Marinho, que reclamou de dores no joelho. Vander também não participou das atividades. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador está com uma contratura muscular. Ambos passarão por testes momentos antes do jogo para saber se terão condições de atuar.
Recuperado do edema na panturrilha, a novidade do dia foi a volta do goleiro Fernando Miguel aos treinos com o preparador Washington Rufino. Dagoberto que está com um edema na coxa, ainda segue em tratamento no DM.
A preparação será concluída na manhã deste sábado (7), no CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida será divulgada a lista de convocados para o clássico.
Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Vitória pode perder por um gol de diferença e até empatar que será campeão baiano.