Com um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira (8), o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação para o compromisso deste domingo (9), diante do São Paulo, ás 16hs, horário de Salvador, no Barradão. A partia é válida 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente o grupo realizou um rápido aquecimento, com rodas de bobinho. Logo depois, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo. O comandante rubro-negro cobrou um melhor posicionamento, especialmente aos defensores.
Durante a atividade, Juan foi deslocado da lateral-esquerda para o meio, e Richarlyson assumiu a lateral. O time titular foi composto por Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; José Welison (Luiz Gustavo), Cáceres, Richarlyson e Edno; Vínicius e Dinei.
Ao lado do campo, volante Luiz Gustavo foi avaliado pelo o Departamento Médico do Clube. Ele estava com uma proteção no joelho direito e segue como duvida. No treinamento deste sábado (8), será definido se o atleta será cortado.
Os jogadores Danilo Tarracha, Escudero, Nickson e Willian Henrique, treinaram a parte com o auxiliar Wesley Carvalho. Eles deram ênfase em passes e finalizações. No fim dos trabalhos, o restante do elenco treinou bolas aéreas ofensivas e defensivas, além de cobranças de falta.
O Vitória ocupa a 16ª posição, com trinta e quatro pontos conquistados.