E após a derrota diante no Botafogo no Rio de Janeiro, o elenco do Vitória se reapresenta nesta segunda-feira (1), ás 9hs, no CT Manoel Pontes Tanajura. E sem tempo para lamentações, o rubro-negro já tem o próximo compromisso terça-feira (2), ás 19h30, diante do Criciúma, no Barradão.
Assim como no confronto do último sábado (30), o técnico interino Wesley Carvalho terá problemas para escalar o time. Os zagueiros Luiz Gustavo e Maracás, além do meia Escudero, estão praticamente vetados.
Luiz Gustavo ainda não se recuperou das dores na parte anterior da coxa direita, o que limita os movimentos. Maracás está com uma pubalgia, uma inflamação na região do púbis. Escudero foi liberado pelo departamento médico e está em fase de transição. A tendência é que ele esteja pronto para o jogo diante do Atlético-GO, na próxima sexta (5), ás 19h30 no Barradão.
O Vitória ocupa agora a 8ª colocação na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 6 pontos ganhos em 12 disputados, com aproveitamento de 50%.
já quer tem esse vários desfalque.
o time do vitória deveria entrar dessa forma
Fernando Miguel
Diogo Mateus
Ramon
Guilherme Mattis
Diego Renan
Marcelo
Flavio
Pedro Ken
Rogerio
Vander
Elton