Início Jogos Pré-jogos Com seis desfalques, Vitória encara a Jacuipense pelo Baianão

Com seis desfalques, Vitória encara a Jacuipense pelo Baianão

6

Buscando se reerguer após o clássico Ba-Vi no último domingo, o Vitória enfrenta nesta quarta-feira (21) a equipe da Jacuipense em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Baiano 2018. O duelo acontece na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, às 21h45.

No lado rubro-negro, seis atletas desfalcam a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini, que ocupa a terceira posição na tabela, com 10 pontos. Os zagueiros Kanu e Bruno Bispo, o volante Uillian Correia, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson foram expulsos após levaram cartões vermelhos no clássico.

Além dos cinco, o goleiro Fernando Miguel fica de fora após ser poupado pela comissão técnica. Com isso, o duelo com a Jacuipense terá um time recheado de novidades. O goleiro Caíque defende a meta pela primeira vez na temporada como titular. Há a expectativa pela estreia do volante Rodrigo Andrade, contratado junto ao Paysandu. Quem também deve pintar no time que começa jogando é o atacante Jonatas Belusso, que estreou marcando gol contra o Corumbaense pela Copa do Brasil.

No lado da Jacuipense, o time tenta melhorar o desempenho na competição. A equipe do técnico Jonilson Veloso acumula apenas quatro pontos na competição, três a mais que o lanterna Atlântico. O clube de Riachão do Jacuípe se encontra na oitava posição e perdeu na última quarta-feira por 2 a 1 para a equipe do Vitória da Conquista.

Em 2017, o último confronto entre os dois times terminou com triunfo rubro-negro dentro do Barradão. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante chileno Jean Paul Pineda, no dia 19 de março.

Ficha do Jogo
Campeonato Baiano 2018 – 5ª rodada – 21/02
Jacuipense x Vitória
Local: Estádio Municipal Eliel Martins (Arena Valfredão), Riachão do Jacuípe-BA
Horário: 21h45
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Prováveis escalações
Jacuipense: Jordan, Talles, Matheus, Lidio e Daniel Alves; Maxwell, Thiaguinho, Uellinton e Brasão; Eudair e Peixoto
Técnico: Jonilson Veloso
Vitória: Caíque; Zé Welison, Wallison Maia, Ramon e Bryan; Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade, Alexander Baumjohann e Guilherme Costa; Jonatas Belusso e André Lima
Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião