Com a presença da imprensa na Toca do Leão na manhã desta sexta-feira (29), o Vitória encerrou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento dinâmico comandado pelo preparador físico Ednílson Sena, o técnico Wagner Lopes comandou a atividade no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Foi aplicada a estratégia de jogo no trabalho tático com os possíveis titulares. Recuperado das dores na coxa, Bruno Oliveira treinou normalmente. Thalisson Kelven segue na defesa no lugar de Mateus Moraes, que irá ser submetido a uma cirurgia na clavícula. Ao final das atividades, os atletas treinaram à exaustão bolas aéreas ofensivas e defensivas, além de bolas paradas.
Treinaram a parte com o preparador físico Ednilson Sena, o meia Gabriel Santiago (Recuperado da LCA), o atacante Samuel (Aprimoramento físico) e o goleiro Caíque (Fratura no dedo mindinho).
A tendência é que o Vitória vá a campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.
No turno da tarde, a delegação embarca em voo direto para Campinas. O duelo diante da Ponte Preta está marcado para este sábado (30), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. Vindo de duas vitórias seguidas no campeonato, o Vitória ocupa a 18ª posição e soma 32 pontos ganhos.