Em publicação no site oficial do clube, através da comissão eleitoral, as eleições gerais no Vitória foi remarcada para uma semana depois da data anterior: agora será realizada no dia 17 de setembro, mantendo o mesmo horário (das 9h às 19h) e local (complexo do Manoel Barradas).
De acordo com a comissão, através do presidente Nilton Almeida (que também preside o Deliberativo), a remarcação se dá por conta da partida marcada para o dia 10 de setembro, às 17h, entre ABC-RN e Vitória, em Natal. Já que segundo o comunicado “a maior parte da logística de suporte do clube, obrigatoriamente acompanha a delegação nas partidas fora do Estado.”.
Além disso, o comunicado salienta que boa parte da imprensa voltará atenção para a partida (inclusive in loco) e podendo prejudicar a divulgação do pleito, bem como de boa parte dos sócios votantes e torcedores em geral, onde alguns devem estar presentes na capital potiguar acompanhando o time na arquibancada.
As eleições irão escolher os presidente, 1º e 2º vice do Conselho Deliberativo; presidente e vice do Conselho Gestor; presidente e vice do Conselho Fiscal e; os membros (150) do Deliberativo e (sete) Fiscal. O Arena Rubro-Negra, como sempre, irá acompanhar todo o processo eleitoral até o dia da votação e divulgará os vencedores do pleito.