O elenco do Vitória realizou o trabalho final mirando o importante compromisso frente ao Internacional, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Sob a forte chuva que caiu na capital baiana na manhã desta quarta-feira (2), o técnico Rodrigo Chagas ministrou o treino apronto no campo principal do Barradão.
Na primeira parte das atividades, o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento com os jogadores. Logo depois, Rodrigo Chagas separou os jogadores em dois grupos: Os onze iniciais ensaiaram jogadas com o treinador, enquanto o restante aperfeiçoou cruzamentos e finalizações com o assistente Ricardo Amadeu. Ao final, foram executadas bolas paradas ofensivas e defensivas em cobranças de escanteios e faltas laterais.
Após o treinamento, os 23 jogadores convocados para a partida entraram em regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães. O atacante Dinei consta na lista de relacionados e aguarda regularização na CBF para ser opção no time. Recuperado de Covid-19, o zagueiro Wallace deverá voltar a defesa. Por já terem atuado na Copa do Brasil, o volante Lucas Silva, o meia Bruno Oliveira e o atacante Ronan ficam de fora.
O confronto diante do Inter está marcado para esta quinta-feira (3), às 19h, no Barradão, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.