Início Jogos Pós-jogos Copa Sul-Americana 2013: No apagar das luzes, Fabrício marca e dá o...

Copa Sul-Americana 2013: No apagar das luzes, Fabrício marca e dá o triunfo ao Leão

6

Em um jogo sem muitas emoções, o Vitória bate o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no Barradão, em partida válida pela fase ida da segunda fase da Copa Sulamericana 2013. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), ás 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na primeira etapa, os dois times nada inspirados e que finalizaram pouco.

O Vitória teve mais a iniciativa do jogo, enquanto visivelmente o Coritiba buscava se defender e segurar o empate. O Leão chegou com perigo aos 10 minutos com Marquinhos, que em cobrança de falta da intermediária mandou direto para o gol e acertando o travessão.

Cinco minutos depois, Maxi pega sobra na entrada da área, chuta forte e a bola passa perto do gol. Aos 41 minutos, o Coritiba chega pela primeira vez. O volante Júnior Urso finaliza de fora da área e a bola passa a direita de Gustavo. O jovem arqueiro do Vitória caiu de mal jeito no fim do primeiro tempo e sentiu dores na costela.

Na etapa final, Caio Júnior promoveu sua primeira alteração. Camacho que fez uma partida ruim deixou o jogo e deu lugar para o jovem Felipe. Logo a um minuto, O Coxa chegou com Robinho carrega na frente da área, cruza e Victor Junior finaliza de primeira e manda longe do gol. Em seguida, o Rubro-Negro respondeu com Maxi, que dominou no lado direito e cruzou, Dinei cabeceia e a zaga do Coxa desvia para escanteio. Aos oito, Dinei arriscou de longe e Vanderlei espalmou pela linha de fundo.

Junior Urso erra na saída de bola, Maxi domina e finaliza muito mal, aos 12. Aos 17 minutos Fabrício erra o passe, Artur fica com a sobra e cruza, Robinho finaliza fraco e  Gustavo defende sem problemas. O meia Felipe domina no campo de defesa parte em contra-ataque e finaliza de maneira bisonha, aos 22 minutos.

Aos 28, o Vitória vai pra cima. O volante Edson Magal sai de campo para dar lugar ao atacante Pedro Oldoni. Gil do Coritiba vacila, Marquinho avança e chuta de longe para boa defesa de Vanderlei. Aos 43 minutos em cobrança de falta, Fabrício solta uma bomba, Vanderlei não segura, e a bola estufa as redes, para a festa da torcida Rubro-Negra no Barradão.  Agora o Vitória volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série A.  No próximo sábado (24), visita o Santos, na Vila Belmiro, ás 18h30.

 

Vitória 1 x 0 Coritiba – 1ª rodada da Copa Sul-Americana – Jogo de ida, segunda fase.

Data: 21/8/2013, quarta-feira, 21h50
Local: estádio Barradão, Salvador
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Fabio Pereira (FIFA-TO)

Vitória: Gustavo; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Edson Magal (Pedro Oldoni), Elizeu (Gabriel Soares), Camacho (Felipe) e Marquinhos; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior

Coritiba: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Escudero e Raul Iberbia; Júnior Urso, Marcos Paulo (Victor Júnior), Robinho (Vinícius) e Bottinelli; Arthur e Bill (Keirrison). Técnico: Marquinhos Santos


Deixe sua opinião