Após os trabalhos no campo principal do Barradão, na tarde desta terça-feira (14), o polivalente Luiz Gustavo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa João Borges Bougê.
O jogador pregou inteligencia para bater o Atlético Nacional no Barradão.
“Temos que ser inteligentes. Estamos com essa vantagem que no fim não quer dizer nada, se não lutarmos dentro de campo e fizermos o que fizemos lá, a vantagem não vai significar nada. Temos que ser inteligentes, jogar com sabedoria, saber a hora de atacar e defender para fazer um bom jogo e sair com classificação daqui”, falou.
Ao final do jogo contra o Sport em Recife, os jogadores desabaram em campo devido ao desgaste. Para Luiz Gustavo, o time fisicamente está bem e que o foco agora é na competição internacional.
“Já estamos recuperados. A cabeça agora é so no jogo da Sul-Americana. Tem que estar pronto. Sabemos que e difícil devido ao calendário do futebol mas, nessas horas que diferencia o verdadeiro guerreiro”, disse.
Com o empate por 2 a 2 no jogo de ida em Medelin na Colômbia, o Vitória pode empatar sem gols ou por 1 a 1 que garante classificação. Se terminar por 2 a 2, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. Empate por três ou mais gols a vaga fica com o time colombiano.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra