Fininho, fininho… – Na briga por uma vaga no ataque, Neto Baiano pediu para ficar em Salvador e recuperar a forma física, diga-se ficar mais fininho para a temporada. Parece que a sombra de Élton fez bem para o atacante.
Marketing I – Aos críticos ferrenhos do marketing, um aviso: ele está funcionando. Jorge Wágner, a contratação mais polêmica da temporada 2015, se tornou o primeiro jogador sócio-torcedor. Na verdade, pelo estatuto, ele já seria sócio-jogador, mas agora é torcedor. Bola dentro.
Marketing II – Além da ação com Jorge Wagner, eles fizeram um sorteio com uma camisa autografada por Neto Baiano, uma ação entre os sócios no jogo-treino contra a Jacuipense, ativaram o SMS para divulgar os novos reforços…
Marketing III – Em entrevista ao programa Nação Rubro-Negra, de Anderson Mattos, o gerente de marketing Anderson Nunes revelou uma reformulação no SMV, com sete categorias e a possibilidade da inclusão da modalidade de pagamento de débito em conta.
Quando fevereiro chegar… – No próximo mês, começa mais um temporada de futebol. Contudo, até hoje, não foi divulgado no site oficial do clube, o orçamento aprovado para 2015. Depois não reclame, caro Falcão.
Grande Finale – O terceiro lugar na SuperCopa foi apenas o segundo pódio de Falcão no comando do Vitória. O primeiro foi a segunda colocação no Campeonato Baiano de 2014. O seu antecessor, Alexi Portela, em dois anos de mandato, conseguiu um título baiano em 2007, uma segunda colocação no Baiano em 2006, uma segunda colocação na série C em 2006 e um quarto lugar na Série B em 2007.