Início Colunas Curtas Curtas: Alerta de textão

Curtas: Alerta de textão

5

Licenciado – a nova marca de roupas, Sardinha Na Lata, é agora produto licenciado pelo clube. As estampas das camisas (e camisetas) sempre remetem à zoação com a rivalidade e ditos populares rubro-negros.

Textão no grupo – Falando em licenciado, ou melhor, renunciado, o ex-presidente Ivã de Almeida resolveu fazer textão num grupo de WhatsApp. Começou já reclamando porque tomou “ban” no grupo dos conselheiros do clube. Falou que foi muito perseguido dentro do clube e deu a entender que muita gente ficou com medo dele chegar dizendo “trago verdades”.

Textão no grupo (2) – Ivã continuou questionando com alguns membros. Ao ser indagado sobre as contratações que fez junto a Sinval, ele revelou que as primeiras foram feitas pelo ex-diretor e precisou “chegar junto, porém com prudência para evitar espirrar”. Disse ainda que a relação dos dois chegou a ficar estremecida, porque queria “segurar as rédeas” nas contratações.

Já em outro grupo – Após a derrota para o Atlético-MG no domingo (22), a torcida ficou p da vida, cobrando toda a direção. E isso se alastrou nos grupos. Em um deles estava o presidente Ricardo David, que saiu do grupo logo após a cobrança culminar num “convite” nada convencional. Sim, um torcedor mandou ele pra aquele lugar.

Errrrrrrroooou – Ficou feio para um famoso narrador, da Rádio Gaúcha, o crivo dado no jornal de circulação sulista quanto à classificação do Internacional na quarta-fase da Copa do Brasil devido à “fragilidade técnica” do Vitória. Venceu a raça do rubro-negro e perdeu feio a soberba gaúcha. Respeita o Nordeste!

Virou piada – Se não bastassem as lambanças da equipe com a bola rolando, o time de Mancini mostrou todo o seu entrosamento ao tentar cobrar uma falta “ensaiada” no jogo contra o Inter. O lance foi tão bizarro que virou piada nacional. Em uma rede social o meia Rhayner revelou que gargalhou bastante com a situação. Que fase…

Pacotão? – Pelo andar da carruagem especulativa, o Vitória está quase pronto para apresentar o pacotão 2018. O meia Lucas Fernandes e o zagueiro Aderllan já estão treinando na Toca do Leão e há a expectativa da chegada do goleiro Vladimir, do Santos. Também do peixe aguarda -se o reforço do atacante Copete. E por fim, o meia Felipe Gedoz, do Atlético Paranaense, é mais um no alvo. Se tudo der certo (?) o Natal chegará mais cedo.

Felino Top – Já temos quase um ano em que o time profissional tem como fornecedor esportivo a Topper, mas toda a base do clube, bem como o futebol feminino, ainda usam material esportivo da Puma. Das duas uma: ou o clube fez dois contratos com as duas fornecedoras ou ainda rola um sentimento pela fornecedora alemã.

Mudou de mãos – Passando por ajustes administrativos, o Arena Rubro-Negra anuncia um novo gestor oficial. Trata-se de Mário Pinho, velho conhecido de quem acessa o maior veículo de notícias sobre Vitória. O jornalista ocupa a vaga deixada por Ítalo Oliveira, que vai se dedicar projetos pessoais.


Deixe sua opinião