As eleições estão cada vez mais doidas no Vitória.
Se fingindo de morto – Noventa e um conselheiros recomendaram o cancelamento dos contratos da Arena Barradão. A recomendação aconteceu após analise do relatório do Conselho Fiscal, capitaneados por Christóvão Rios.
Se fingindo de morto (2) – O Conselho Diretor decidiu se fingir de morto e não publicou nenhuma nota oficial no site oficial. No aguardo!
Valorizado – O perfil oficial do Vitória no Twitter é seguidor do fake Vovô Mundico. Além dele, chama atenção que o Vitória segue um torcedor flamenguista, sem ligação com o clube. #cadavezmaior.
ELEIÇÕES!
Primeiro o fato novo… – A chapa da situação decidiu fazer uma estratégia interessante: antes de ter a chapa formada, criou um fato novo. Sabe-se como, vazaram que Paulo Carneiro poderia ser gerente de futebol caso Viana seja reeleito. Tudo poderia ser um boato, mas um influente membro da chapa se mostrou bem animado com o ex-presidente
Primeiro o fato novo (2) – Paulo Carneiro tratou de negar qualquer contato com o clube.
…depois a chapa – Ao passo que isso aconteceu, os membros começaram a ligar para sócios votantes. Motivo: conseguir correligionários e votos. Deu ruim pra eles!
Querem saber de uma coisa – Após conversa com pessoas ligadas a chapa Vitória de Todos Nós, o radialista Sinval Vieira vai apoiar o grupo de Ricardo David e Christóvão Rios. Apesar disso, ele não rompeu com Vitória da Torcida. Fez igual a Rui nas eleições municipais.
Querem saber de uma coisa (2) – Sinval Vieira teria desautorizado a utilização da imagem dele nos vídeos da Chapa Vitória do Torcedor. É a segunda polêmica com o vídeo de lançamento da chapa.
Querem saber de uma coisa (3) – A primeira polêmica foi a utilização da música Tropa de Elite do grupo Tihuana. Baía, ex-membro da banda, não gostou e reclamou através de um vídeo nas redes sociais. Os membros da chapa Vitória do Torcedor não aceitaram bem o fato, mas retiraram o vídeo do ar!
Habemus candidato? – Diante da pressão popular, a tendência é que a chapa Vitória do Torcedor apresente o seu candidato na próxima segunda-feira (31) após reunião do grupo.
Abre aspas:
“Se eu me reeleger para essa próxima eleição indireta, continuo presidente e ainda posso cumprir minha palavra”, Raimundo Viana em entrevista ao metro1