Início Colunas Curtas Curtas: Cinquenta dias sem contratações

Curtas: Cinquenta dias sem contratações

4

As curtas desta semana chega para comemorar o aniversário de uma marca importante: 50 dias sem contratações. Para isso, vamos revelar a negociação da próxima contratação.

Boliviano é bom! – Rodrigo Ramallo está quase certo com o Vitória. O quase deve ser ao fato que ainda não realizou exame, assinou contrato e muito menos foi apresentado.

Boliviano é bom! (2) – O pai do boliviano, o ex-jogador William Ramallo, confirmou a contratação e revelou uma clausula interessante a um jornal da Bolívia: Os dirigentes rubro-negros se comprometeram a encontrar um clube de primeira divisão da Europa para o jogador num prazo de três meses. Caso tenha algum interessado, ele poderá deixar o time em dezembro, no meio do contrato. Caso contrário, ficaria até junho de 2017.

Boliviano é bom! (3) – O nome de Ramallo chegou após avaliação de outro boliviano: Walter Veizaga. Na hora de ver vídeos, se interessaram por Ramallo.

E tudo continua – O perfil do SMV no twitter ficou inativo por aproximadamente 10 meses. Quando voltou foi para dar RT no perfil oficial de uma palestra de Raimundo Viana. Como fechar os olhos para a campanha pela reeleição? Não sei qual foi o milagre que não chamaram Viana de Mundico.

Sócio ama em casa – O SMV lançou uma ação ótima para aumentar a base de sócios. Os dez primeiros casais que se associarem ganharão uma diária num hotel de Salvador. Se um dos dois forem sócio, associando o outro ganha a cortesia. Pergunto: e se os dois já forem sócios? HOME SWEET HOME!

Vi de tudo – Coincidentemente, o possível acerto com Ramallo foi divulgado após a entrega do abaixo-assinado feito por torcedores e entregue ao presidente Viana para contratações. O efeito foi instantâneo.

Frase da semana – “Somos a equipe da Bahia que retomou a hegemonia do futebol da Bahia.”, Mundico em entrevista à Tudo FM.

 


Deixe sua opinião

3 COMMENTS