O meia Danilinho foi um dos atletas a conceder entrevista na saída de campo, após a vitória de virada diante do Botafogo, por 3 a 2. Autor do gol do triunfo, aos 49 minutos do 2º tempo, o camisa 70 falou à Rádio Metrópole.
“Graças a Deus! No último minuto ali… Acho que o time está de parabéns, não abaixamos a cabeça em momento algum, nem no momento que tomamos a virada. Tivemos paciência, e no último minuto consegui fazer o terceiro gol”, comemorou.
O atleta, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória, vinha tendo poucas oportunidades. Em dois meses de clube, foram quatro partidas, sempre vindo do banco de reservas.
“A emoção foi muito grande. Naquela jogada ali, a bola tinha batido na mão do zagueiro e sobrou pra mim, tive a oportunidade de pegar bem e fazer o gol. Fico emocionado pelo gol, mas mais feliz pelos três pontos, porque dá um pouco de sossego para trabalhar nesta semana”, disse.
Por fim, Danilinho valorizou também a união dos jogadores.
“O Mancini chegou e conversou com cada jogador. Nós buscamos a cada trabalho, no dia-a-dia, ajudar os nossos companheiros, independente de estar no banco”, finalizou.
Com o resultado, o Vitória subiu seis posições na tabela, assumindo a 10ª colocação, e segue no aguardo dos demais resultados da rodada.