Frustração. Essa é a sensação do elenco rubro-negro após o empate sem gols no clássico Ba-Vi. Os comandados de Alexandre Gallo criaram inúmeras chances para marcar, contudo sem êxito. O atacante David ressaltou a vontade do grupo em conseguir a vitória.
“A gente teve várias oportunidades. No meu ponto de vista, fizemos um belo jogo, criamos bastante contra uma equipe bastante qualificada. Dava para sair com a vitória. Mas infelizmente a bola não entrou. A dedicação continua, a entrega, porque a gente vai melhorar na tabela”, explicou o camisa 27 a Rádio Excelsior.
Os atletas que iniciaram a partida, incluindo o atacante David que entrou no lugar de Kieza ainda no primeiro tempo, estão de folga nesta segunda-feira (3). Os atletas que entraram no segundo tempo além dos reservas, vão iniciar as atividades de preparação mirando o próximo compromisso contra o Atlético-GO, no próximo sábado (8), em Goiás pela 12ª rodada.
daria para ganhar se tivesse a competência de fazer gol, o time n mostrou isto com seus atacantes perdendo gol no entanto segue a saga !!
Assisti um bom jogo do Ec Vitória.Melhorou e muito com relação ao ultimo jogo.
Entrou e não fez nada, como sempre. Aliás, fez uma simulação de pênalti, quando poderia dar prosseguimento a jogada e tentar fazer o gol.
Acho que nós torcedores temos que dá mais valor ao nosso time. Cobra a diretoria sim. O time jogou bem e não foi falta de qualidade no ataque. Mérito tbm pra Jean. O melhor goleiro da rodada com 5 defesas difíceis. O Vitória encurralou o Jahia na defesa. Se continuar assim podemos melhorar. E Kieza tava sendo o melhor do Vitória enquanto em jogou.
Só se for do grupo David!! porque vc é um a menos em campo!! Jogador PREGUIÇOSO omisso!! sai do meu Vitória!! não aguento mais passar RAIVA COM VC!!
Falta qualidade nos jogadores. Há muitas limitações. O William Farias, titular absoluto, o insubstituível, ao meu ver há muito tempo não esta com essa bola toda. Se um elenco tem seu melhor jogador na figura do William Farias, a coisa esta complicada. Na minha opinião, a probabilidade de ir para a segunda divisão é maior do que a probabilidade de se manter na primeira. É possível mudança, mas os dirigentes têm que usar a inteligência, se continuar nessa batida a segundona é inevitável. Os dirigentes do futebol baiano não entendem de futebol. O dinheiro não é muito, mas há clubes, com menor recurso, que conseguem montar um plantel mais qualificado. Ano retrasado, Santa catarina estava com 04 clubes na primeira divisão, e lá os clubes não são milionários.
grande em vexames
Tem que continuar cobrando sim e este jogo foi um contraponto mas não baliza para deixar bem claro nossas limitações.Promover a subida imediata do Jhamersson, contratar um lateral esquerdo, um atacante de berirada e um centroavabte de área.