Início Jogos Pré-jogos De ânimo renovado, Vitória recebe a Ponte Preta para iniciar reação na...

De ânimo renovado, Vitória recebe a Ponte Preta para iniciar reação na Série A

6

Diante de um novo adversário, o Vitória do técnico Vagner Mancini quer deixar para trás a má fase dentro de casa e somar pontos para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Para isso, é fundamental um triunfo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), no Barradão. O rubro-negro vem de um empate sem gols com o Cruzeiro, fora de casa, após boa atuação do goleiro Fernando Miguel no final de semana.

Mesmo após fechar o gol contra a Raposa, o camisa 1 do Leão vai para o banco de reservas. Mantendo o rodízio, o Mancini decidiu que o jovem Caíque será o titular na meta rubro-negra. Quem também pode compor o time titular é o meia Yago, que chegou a ser dúvida para o confronto, mas teve seu nome divulgado na lista de relacionados.

Se o momento do elenco traz ânimo, os números do retrospecto do Vitória contra o adversário ainda desanimam. Até o ano passado, foram 16 partidas entre os dois times. Dentre elas, nove terminaram com um triunfo do time paulista, duas com um resultado favorável ao Vitória e cinco empates totalizados.

Já a Macaca vem para o jogo após ficar uma semana sem atuar. Por conta do falecimento do filho do treinador Abel Braga, comandante do Fluminense, o duelo entre a Ponte Preta e o Tricolor das Laranjeiras, inicialmente marcado para o último domingo (30), teve que ser adiado. Para o jogo contra o Leão, o técnico Gilson Kleina deve escalar o time com três volantes e fechar o jogo contra o mandante da partida.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Ponte Preta
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão
Data: 02/08
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel (ambos de GO)

Prováveis escalações

Vitória: Caíque; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago (Patric); Carlos Eduardo (Neílton), David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.


Deixe sua opinião