Início Notícias Diego Renan pede apoio da torcida e defende Mancini: “Ele não tem...

Diego Renan pede apoio da torcida e defende Mancini: “Ele não tem culpa”

6

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba na estreia da Copa Sul-americana, o lateral Diego Renan se mostrou aliviado e valorizou o resultado. Ele defendeu o técnico Vagner Mancini, que vem sofrendo duras críticas por parte do torcedor.

“É uma competição difícil como todas que a gente disputa. Um adversário que nos dificultou bastante no primeiro tempo. Não conseguimos fazer um grande jogo. Na segunda etapa a equipe voltou com mais intensidade, colocou a bola no chão e conseguiu jogar. essa cobrança do torcedor em cima do Mancini é injusta, porque ele não tem culpa. É a gente que está dentro de campo, que corre e que joga. A gente tem que assumir essa responsabilidade”, falou com exclusividade ao Arena Rubro-Negra.

Diego Renan é o cobrador oficial de pênaltis do Vitória. No primeiro tempo o Leão teve a chance de abrir o placar com uma penalidade. Ele cedeu a oportunidade a Kieza que desperdiçou a chance. Ele explicou que a decisão foi entre os próprios jogadores e de que Mancini não interferiu.

“A gente treina durante a semana. Eu, o Kieza e o Cárdenas. No momento do pênalti ele [Kieza] pediu pra bater e não vi problema nenhum. Nós que decidimos ali dentro do campo. O Mancini não teve responsabilidade nenhuma. Foi uma decisão minha e do Kieza. Infelizmente ele perdeu o pênalti e depois conseguiu fazer o gol da vitória. A gente tira a lição de que nós jogadores temos que assumir essas responsabilidades”, explicou

Neste domingo (28), o Vitória volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Coelho será às 16h, na Arena Fonte Nova. Na 17ª colocação com 23 pontos, o Leão é o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o adversário é o último colocado. Diego Renan ressalta a importância do jogo e pede o apoio do torcedor rubro-negro.

“Mais um jogo importantíssimo pra gente, é um confronto direto. Estou aqui pedindo o apoio da nossa torcida que sempre foi importante e com certeza nessa partida vai ser ainda mais. O torcedor tem que estar do nosso lado, lógico a cobrança existe e na hora que tem que ser cobrado. A gente precisa do apoio do torcedor”, finalizou.


Deixe sua opinião