Início Notícias Diretor da Volt revela novidades e se surpreende com força da torcida...

Diretor da Volt revela novidades e se surpreende com força da torcida rubro-negra: “Acima da minha expectativa”

60

O evento de lançamento do novo enxoval para 2022 e a atualização da loja Nego foi um sucesso. Na noite desta quinta-feira (15), torcedores rubro-negros foram acompanhar de perto as novidades acerca da Volt, novo fornecedor de material esportivo e patrocinador do Vitória.

Fernando Kleimmann, diretor comercial e sócio Co-fundador da Volt Sport, se surpreendeu com a quantidade de torcedores leoninos que chegaram horas antes da abertura da loja. A movimentação nas redes sociais também chamou a atenção do gestor.

“O presidente Fábio Mota brincou com isso. Eu estava com uma expectativa positiva por conta da repercussão das redes sociais. A torcida foi super engajada desde quando a gente começou a falar da parceria de uma maneira transparente e quando começamos a soltar os teasers. Quando a gente soltou a camisa, achei que teríamos um movimento bom. Foi acima da minha expectativa, não vou esconder o jogo aqui”, revelou em bate papo com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Durante o evento, o presidente Fábio Mota divulgou que o time de futebol feminino do Vitória vai voltar as atividades. Kleimmann revelou que haverá um material exclusivo para a categoria e enalteceu a parceria com o Leão da Barra.

“Isso é fruto de um trabalho bem construído com o clube, com o apoio dos veículos e de todo mundo que quer o Vitória forte. O Vitória forte é bom pra todo mundo. A gente não vem só pra ser uma fornecedora de material esportivo e sim um patrocinador e parceiro do clube. Fábio acabou de me cantar aqui que precisa de ajuda para o futebol feminino e vamos ajudar. A relação que a gente tem para os nosso clubes é assim. A gente acredita que tem que ser bom pra todo mundo, e com o clube estando forte é bom pra gente”, disse Kleimmann.

Outra novidade são as camisas a preços populares, com valores mais em conta para o torcedor com menor poder aquisitivo. Além de combater a pirataria, o clube vai faturar uma parcela significativa nas vendas dos materiais.

“É um compromisso que a gente tem. Por exemplo, vamos lançá-la daqui a 60 dias. Acabei de aprovar o layout dela. Está muito bonita e o torcedor vai gostar. Quem chegar na loja tem vários produtos com preços mais em conta. Isso é importante e faz com que iniba a questão da pirataria. Tudo o que o torcedor adquirir aqui, uma parcela significativa vai para o clube. É importante que o torcedor saiba disso e se preocupa também. A gente gosta de tratar de maneira transparente pra que o torcedor se sinta peça importante nessa engrenagem e isso é fundamental”, pontuou.


Deixe sua opinião